Curso de Pós-graduação
Pós-Graduação Marketing e Gestão Estratégica, curso tem por finalidade apresentar a inter-relação entre os campos da gestão estratégica e marketing na viabilização do negócio, com isso, proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação. o uso eficaz de ferramentas de Marketing, a construção de marcas fortes e o uso de diferentes interfaces midiáticas são fatores críticos de sucesso. Reinventar-se, encontrando soluções fora do comum para atuais e novos desafios impostos pelo mercado, passa a ser condição de sobrevivência e crescimento. Diante disso, as empresas buscam pessoas capazes de auxiliá-las rumo ao êxito, conquistando mercados, formando relacionamentos e obtendo retornos acima da média. O curso busca formar esses profissionais e ajudá-los a desenvolver as competências necessárias para atuar nesse cenário.
Público-alvo
Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.
Curricular Grade
| N° | Disciplinas | CH |
| Módulo Básico | ||
| 01 | Ética Geral e Profissional | 40 h |
| 02 | Metodologia Científica | 40 h |
| 03 | Direitos Humanos | 40 h |
| 04 | Língua Brasileira de Sinais – Libras | 40 h |
| 05 | Docência do Ensino Superior | 40 h |
| 06 | Inovações Tecnológicas | 40 h |
| Módulo Específico I | ||
| 07 | Fundamentos do Marketing | 40 h |
| 08 | Código de Defesa do Consumidor | 40 h |
| Módulo Específico II | ||
| 09 | Gestão Estratégica em Comunicação | 40 h |
| 10 | Planejamento e Comunicação em Marketing | 40 h |
| 11 | Gestão de Recursos Humanos | |
| Módulo Específico III | ||
| 12 | Gestão Financeira e Orçamentária | 40 h |
| 13 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC | 20 h |
| Carga Horária Total | 500 h |
