Marketing e Gestão Estratégica

Pós-graduação

Curso de Pós-graduação

Pós-Graduação Marketing e Gestão Estratégica, curso tem por finalidade apresentar a inter-relação entre os campos da gestão estratégica e marketing na viabilização do negócio, com isso,  proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.  o uso eficaz de ferramentas de Marketing, a construção de marcas fortes e o uso de diferentes interfaces midiáticas são fatores críticos de sucesso. Reinventar-se, encontrando soluções fora do comum para atuais e novos desafios impostos pelo mercado, passa a ser condição de sobrevivência e crescimento. Diante disso, as empresas buscam pessoas capazes de auxiliá-las rumo ao êxito, conquistando mercados, formando relacionamentos e obtendo retornos acima da média. O curso busca formar esses profissionais e ajudá-los a desenvolver as competências necessárias para atuar nesse cenário.

Público-alvo

Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.

Curricular Grade

DisciplinasCH
Módulo Básico
01Ética Geral e Profissional40 h
02Metodologia Científica40 h
03Direitos Humanos40 h
04Língua Brasileira de Sinais – Libras40 h
05Docência do Ensino Superior40 h
06Inovações Tecnológicas40 h
Módulo Específico I
07Fundamentos do Marketing40 h
08Código de Defesa do Consumidor40 h
Módulo Específico II
09Gestão Estratégica em Comunicação40 h
10Planejamento e Comunicação em Marketing40 h
11Gestão de Recursos Humanos
Módulo Específico III
12Gestão Financeira e Orçamentária40 h
13Trabalho de Conclusão de Curso – TCC20 h
Carga Horária Total 500 h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *