Curso de Pós-graduação
Pós-Graduação Marketing e Gestão Estratégica, curso tem por finalidade apresentar a inter-relação entre os campos da gestão estratégica e marketing na viabilização do negócio, com isso, proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação. o uso eficaz de ferramentas de Marketing, a construção de marcas fortes e o uso de diferentes interfaces midiáticas são fatores críticos de sucesso. Reinventar-se, encontrando soluções fora do comum para atuais e novos desafios impostos pelo mercado, passa a ser condição de sobrevivência e crescimento. Diante disso, as empresas buscam pessoas capazes de auxiliá-las rumo ao êxito, conquistando mercados, formando relacionamentos e obtendo retornos acima da média. O curso busca formar esses profissionais e ajudá-los a desenvolver as competências necessárias para atuar nesse cenário.
Público-alvo
Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.
Curricular Grade
N° | Disciplinas | CH |
Módulo Básico | ||
01 | Ética Geral e Profissional | 40 h |
02 | Metodologia Científica | 40 h |
03 | Direitos Humanos | 40 h |
04 | Língua Brasileira de Sinais – Libras | 40 h |
05 | Docência do Ensino Superior | 40 h |
06 | Inovações Tecnológicas | 40 h |
Módulo Específico I | ||
07 | Fundamentos do Marketing | 40 h |
08 | Código de Defesa do Consumidor | 40 h |
Módulo Específico II | ||
09 | Gestão Estratégica em Comunicação | 40 h |
10 | Planejamento e Comunicação em Marketing | 40 h |
11 | Gestão de Recursos Humanos | |
Módulo Específico III | ||
12 | Gestão Financeira e Orçamentária | 40 h |
13 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC | 20 h |
Carga Horária Total | 500 h |